Profecias
Profecia é a predição de eventos futuros por um mensageiro humano (profeta), sob inspiração divina. Durante sua vida, William Branham alegou ter uma série de visões e profecias. Este artigo contém todas as principais profecias e visões de William Branham, a primeira data em que foram ditas por William Branham, e se elas foram cumpridas ou não. A grande questão é - Será que as profecias de William Branham se tornaram reais?
Também explicamos se a profecia foi "antes do fato" ou "depois do fato." Se o primeiro relato de uma profecia ou visão ocorreu após o evento profetizado, isso seria considerado uma profecia "após o fato". Para ser classificada como uma verdadeira profecia, a profecia deve ser registrada publicamente "antes do fato", ou seja, antes do cumprimento da tal profecia.
Nós convidamos você a estudar as profecias e fazer sua própria decisão, se William Branham foi um profeta verdadeiro ou não.
E, se disseres no teu coração: Como conheceremos qual seja a palavra que o Senhor falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás. (Deuteronômio 18:21-22) |
Oito Visões de William Branham em 1933
William Branham fala de uma série de visões em junho 1933 que sucederiam antes da vinda do Senhor.
William Branham foi muito ousada com estas profecias, alegando que as visões seriam preciso "para o ponto" e foram o "Assim diz o Senhor". Enquanto ele afirma que havia sete visões, ele inicialmente as relaciona a uma oitava visão relativa ao Presidente Roosevelt (vamos supor que ele caiu da oitava visão porque sete é muito mais número profético).
No livro a Era da Igreja de laodiceia William Branham diz: "Agora deixe-me dizer isto. Alguém pode provar qualquer uma dessas visões erradas? Não Foram todas elas cumpridas? "Mais de 80 anos depois de 1933, agora temos o benefício da retrospectiva em nossa capacidade para confirmar a veracidade destas profecias.