Profecias

From BelieveTheSign


Profecia é a predição de eventos futuros por um mensageiro humano (profeta), sob inspiração divina. Durante sua vida, William Branham alegou ter uma série de visões e profecias. Este artigo contém todas as principais profecias e visões de William Branham, a primeira data em que foram ditas por William Branham, e se elas foram cumpridas ou não. A grande questão é - Será que as profecias de William Branham se tornaram reais?

Também explicamos se a profecia foi "antes do fato" ou "depois do fato." Se o primeiro relato de uma profecia ou visão ocorreu após o evento profetizado, isso seria considerado uma profecia "após o fato". Para ser classificada como uma verdadeira profecia, a profecia deve ser registrada publicamente "antes do fato", ou seja, antes do cumprimento da tal profecia.

Nós convidamos você a estudar as profecias e fazer sua própria decisão, se William Branham foi um profeta verdadeiro ou não.

E, se disseres no teu coração: Como conheceremos qual seja a palavra que o Senhor falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás. (Deuteronômio 18:21-22)

Oito Visões de William Branham em 1933

William Branham fala de uma série de visões em junho 1933 que sucederiam antes da vinda do Senhor.

William Branham foi muito ousada com estas profecias, alegando que as visões seriam preciso "para o ponto" e foram o "Assim diz o Senhor". Enquanto ele afirma que havia sete visões, ele inicialmente as relaciona a uma oitava visão relativa ao Presidente Roosevelt (vamos supor que ele caiu da oitava visão porque sete é muito mais número profético).

No livro a Era da Igreja de laodiceia William Branham diz: "Agora deixe-me dizer isto. Alguém pode provar qualquer uma dessas visões erradas? Não Foram todas elas cumpridas? "Mais de 80 anos depois de 1933, agora temos o benefício da retrospectiva em nossa capacidade para confirmar a veracidade destas profecias.

Profecia acerca de Franklin Roosevelt, antigo presidente dos Estados Unidos.

Primeira data : 27 de setembro de 1958 Quando: profetizada depois do facto Estado : a profecia foi alterada ao longo dos tempos para parecer cumprida.

William Branham alegou que tinha uma série de oito visões proféticas, em Junho de 1933. na Primeira Visão, Franklin D. Roosevelt pegou os alemães e começou a Segunda Guerra Mundial. William Branham parou de dizer esta parte da profecia em 1961, mas ainda assim continuava dizendo que havia sete outras partes importantes da visão de 1933 e que eram "Assim diz o Senhor".

21 “E aconteceu que enquanto eu estava nesta visão eu vi algumas coisas horrendas acontecerem. Eu falo isto no Nome do Senhor. 22 “O presidente que temos agora, Presidente Franklin D. Roosevelt,” (agora recordem, isto foi a vinte e oito anos atrás) “faria com que todo o mundo fosse a guerra; e o novo ditador da Itália, Mussolini, faria a sua primeira invasão em direção a Etiópia, e ele tomaria a Etiópia; porém aquilo seria o seu fim. Ele chegaria a seu fim” (religião hibrida, condenação por representação).

Problemas com a profecia

No livro a Era da Igreja de laodiceia, William Branham disse:

"Agora deixe-me dizer isto. Alguém pode provar qualquer uma dessas visões foram erradas? elas f não se cumpriram? "Mais de 80

anos depois de 1933, agora temos o benefício da retrospectiva em nossa capacidade para confirmar a veracidade destas profecias.

ELE IGNOROU PEARL HARBOR

Os EUA não levaram o mundo a Segunda Guerra Mundial, como William Branham profetizou. De facto, os Estados Unidos ficou fora do conflito até 1941, até que o Japão atacou Pearl Harbor. Não está claro como William Branham omitiu este fato, enqunto que ele pregou sobre Pearl Harbour uma série de vezes, condenando os soldados pela sua folia. William Branham deve ter percebido o seu erro, porque quando livro as eras da igreja foi publicado em 1965, incluiu a afirmação de que "um austríaco de nome Adolph Hitler se levantaria como ditador sobre a Alemanha, e que ele iria atrair o mundo para guerra ".

William Branham não gostava de Franklin Roosevelt

Em 04 de dezembro de 1960 William Branham disse: "esta no papel, como o Espírito Santo disse ... América com este Presidente Roosevelt será o vilão de todos eles. " E é isso mesmo; ele era. " as declaraçõs antecedentes de William Branham sobre FDR mostram que ele pensou que seus 4 termos de liderança eram uma "ditadura" (maio de 1954), e ele condenou-o por trazer feriados católicos (Dezembro de 1954).

A profecia foi escrita de modo que cada releitura dela fosse consistente. No entanto, William Branham nunca menciona Roosevelt em relação a profecia de 1933 até setembro de 1958. No início, FDR governaria por quatro mandatos (assim diz o Senhor). Em 1960, William Branham diz que a visão mostrou FDR mexendo com os Alemães e começando a Segunda Guerra Mundial. Então, em dezembro de 1960 fez alteraçoes dizendo que Frankilin Roossevelt apenas "ajudou" o mundo ir para a guerra (Com "Assim diz o Senhor"). Em 1961, ele volta à versão original que Roossevelt governaria por quatro mandatos, e, em seguida, a profecia desaparece. Esta é a única parte na série de visões de 1933 que não se faz mensão no resumo dasvisões de 1933 no livro as eras da igreja.

Profecia sobre invasão de Mussolini a Etiópia

Primeira data em que foi ptofetizada.: 26 de março de 1953 Quando : dita depois de acorrência dos factos.

O ditador, que está agora a surgir na Itália (que é mussolini), ele vai chegar ao poder, e ele vai para a Etiópia; e Etiópia cairá em seus pés. "Há pessoas assentadas aqui, agora que sabem que há um grupo de pessoas vieram e ficaram... iam me jogar fora do salão por dizer tal coisa ... quando eu disse isso. Mas que ele fez isso? Mas eu disse: "Ele vai chegar a um vergonhoso fim ", e ele fez. Ele ea mulher com a qual foi executado de cabeça para baixo e pendurados em uma corda na rua com os pés para cima, suas roupas penduradas para baixo. Tudo certo, que aconteceu. . (William Branham, Sermão: Setenta Semanas de Daniel, 06 de agosto de 1961)

Problemas com a profecia

William Branham incluīu muitas vezes afirmações equivocadas como parte desta profecia, tais como:

1. Etiópia seria a primeira invasão de Mussolini, e sua última invasão:
  • Mussolini deve fazer sua primeira invasão em direção a Etiópia ...mas que vai ser a última. (60-11-13)
  • Etiópia vai cair aos seus pés. "Ele fez. Ele disse:" Isso vai ser o seu último. "(60-11-25)
  • ... De pé como um ditador; ele fará sua primeira invasão à Etiópia. (61-03-12)
a Primeira invasão da Itália sob o governo de Mussolini foi contra Ilha grega de Corfu em 1923. a Itália invadiu então Etiópia, em maio de 1936, e Em junho de 1936, aviões italianos foram auxiliando na guerra civil espanhola. Itália depois invadiu Albânia (1939), França (1940),Somália britânica, Sudão e Quênia (1940), Egito (1940),Bélgica (1940), Grécia (1940), e União Soviética(1941). Mussolini também declarou guerra aos Estados Unidos em 11 de dezembro de 1941, após o ataque japonês a Pearl harbor.
2. Mussolini subiria ao poder depois de 1933:
  • Eu vi isso em 1933 ... Mussolini nem subiu ao poder, (63-07-24)
  • ...Disse como Mussolini se levantaria, e como ele iria para Etiópia, (64-03-21)
  • Mussolini, então, tornar-se-ia ditador, ele seria, tornar-se-ia ditador. E, também, que ele iria fazer uma invasão e ir até a Etiópia, (64-07-26)

No entanto, Mussolini tornou-se primeiro-ministro da Itália, em Outubro de 1922, e tornou-se um ditador em 1925.

Como pode uma profecia ser verdade, ainda contêm múltiplos declarações incorretas? Enquanto a verdade às vezes pode ser encontrado em uma mentira, uma mentira pode ser encontrada na verdade?

mudanças progressivas na profecia é difícil dizer de concreto como é a profecia, porque William branham foi mudando ela ao longo do tempo.

Evidências Independentes

A primeira menção registrada da profecia é em 1953. William Branham também se refere a esta e outras profecias sendo contidos em seu livro de profecias, mas nenhuma cópia deste livro parec existir, ou nunca foram liberado para o público. [Sim, eu sei disso, veja, aconteceriam exatamente como está escrito no meu livro de profecias, de 1933 (Almas que estão agora em prisão, 10 de novembro de 1963) ]


Tree-isms

William Branham alegou que teve uma série de oito visões proféticas, em Junho de 1933. Os EUA e a URSS estabeleceram relações diplomáticas pouco depois, em 16 de novembro 1933. Na quarta visão, William Branham disse que ele viu o fascismo e o nazismo serem engolido pelo comunismo.

Como parte desta visão, William Branham disse que O comunismo iria destruir o Vaticano. No entanto, o U.S.S.R. dissolvido em 15 nações independentes em Dezembro de 1991, Como resultado, a não ser que o comunismo volte ao poder na Rússia, essa visão pode ser classificada como falha.

a terceira visão foi no domínio do mundo político porque ela mostrou-me que haveria três grandes “ismos”, Facismo, Nazismo, Comunismo, porém que os primeiros dois seriam absorvidos no terceiro. A voz exortava, “Observe a Rússia, observe a Rússia. Mantenha os seus olhos no rei do Norte.”(a era de Laodicéia p10)

Problemas com a profecia

1. Fascismo, Nazisim não se uniram em Comunismo. 2. comunismo na Rússia caiu de poder e Não deve recuperar o seu antigo estatuto. 3. comunismo não destruiu a Igreja Católica Romana porque a Rússia que era comunista agora já não é. o comunismo acabou por lá. E fato, pode-se argumentar que a Igreja Católica Romana ao contrario do que branham disse foi fundamental para a queda do comunismo do poder na Europa Oriental. ou seja, não foi o comunismo q destruiu Roma mas foi Roma que ajudou a destruir o comunismo.

Conclusão: profecia falsa

Hoje a maioria dos paises do mundo são democráticos, incluindo a russia. como pode um profeta de Deus falhar em suas profecias?

Sem dizer que essas profecias foram contadas depois dos eventos, ou seja é um apóia o facto. não é uma predição do futuro.

Navigation